Fechar

 

          O Ministério Brasa surgiu de uma experiência vivida no ano de 1986, no meio de um culto da Primeira Igreja Batista Brasileira de Porto Alegre. No auge de um período de louvor, um grupo de jovens foi batizado com o Espírito Santo e começaram a falar e cantar em línguas espirituais.

 Saiba mais...       

Sobre Nós

Versículos Bíblicos

As mãos de Jesus

As mãos de Jesus eram mãos feridas pelos próprios amigos, aqueles que lhe podiam ser chamados de irmão mais nem ao menos o reconheceram. Com as mãos podemos abraçar, acarinhar, construir, etc. Porém, ninguém teve mãos tão maravilhosas como as mãos de Jesus.

As mãos de Jesus são mãos que curam, libertam, salvam, restauram. As mãos de Jesus são mãos que abraçam. Jesus caminhava por toda cidade, vendo as multidões, cheio de compaixão, curando pela imposição de suas mãos. Em Matheus 19:13 vemos um episódio onde Jesus abençoou as criancinhas pela imposição das suas mãos. No verso 15 Jesus diz que de maneira nenhuma entraremos no seu Reino se não o recebermos como crianças. Jesus era um jovem de 33 anos que falava coisas que elas não entendiam, mas podiam sentir sua glória."Deixe que venham a mim as criancinhas..." as mãos de Jesus estavam abertas para abraçar as criancinhas. Isso nos ensina tantas coisas. Uma delas vem do fato de as crianças crerem em simplicidade. Precisamos aprender a crer com a simplicidade de uma criança.As crianças crêem, os adultos desconfiam. A criança que ama confia e quando confia passa a amar mais ainda. Elas são exemplo a ser seguido.

Jesus está de braços abertos. Ele quer que você venha como uma criança. As mãos de Jesus são mãos que abraçam. "Vinde a mim vós que estais cansados e oprimidos...." Deus não está com os braços encolhidos para que não possa salvar. Deus está hoje de braços abertos para receber aqueles que o procuram em simplicidade, como crianças.As mãos de Jesus são mãos estendidas para os pecadores.

Em Lucas 9:1-10, vemos que Zaqueu apesar de ser um homem duro e ambicioso, tinha um bom coração. Para seu espanto, Jesus olha para cima e o chama pelo nome. Assim Jesus faz com você hoje. Ele te conhece pelo nome. Ele sabe quem tu és. Jesus não se esqueceu de ti. Ele não veio para os bajulados, mas para os rejeitados por esse mundo, doentes, pobres... Quando Jesus tocou na vida de Zaqueu, as mãos de Zaqueu se esvaziaram, mas o seu coração o sentia e foi cheio. As mãos de Jesus são poderosas, são fortes; mão que acariciam, conduzem, protegem, abraçam e resgatam. As mãos de Jesus podem te curar, não importa qual seja a sua situação.Jesus morreu em uma cruz e ressucitou porque tinha um propósito. E quer saber qual era o propósito? Quer saber o motivo do porque Jesus morreu naquela cruz? Por que ele não desistiu, apesar da coroa de espinho e dos pregos nas mãos? A resposta é VOCÊ!! Hoje ele vive, e nas alturas tem o controle dos céus e da terra. nada lhe é oculto aos olhos. A palavra diz que seus olhos estão por toda terra a procurar aqueles que lhe adoram em espirito e verdade.Como crianças... Não perca a oportunidade de agarrar nas mãos de Jesus, abrir mão de seus conceitos e vir a Ele em simpliciade, como criança. Ele não é mais um Deus pregado numa cruz.

Ele vive!!! Aleluia!!!!! Porque a morte não foi suficiente para o deter.Suas doces mãos estão estendidas a todo aquele que crê. Tem uma música muito conhecida que diz: "Ele é exaltado o Rei é exaltado nos céus... Ele é Senhor, sua verdade vai sempre reinar, terra e céu glorificam o seu Santo Nome.... Ele é exaltado o Rei é exaltado nos céus.

Toque nas mãos do Rei e serás curado de todos os seus vícios, de todas as suas magoas e serás cheio do poder e da glória de Deus. Jesus está contigo hoje, com as mãos estendidas para tocar-te. Jesus procura aqueles que como crianças são capazes de se render. Ele conhece a tua dor. Jesus conhece a tua ansiedade. Ele quer te abraçar hoje. Se você acessou essa página precisando de uma mão estendida, não hesite em abrir seu coração. Se você quer receber dessa mão estendida, repita em seu coração essa oração:“Senhor Jesus, eu abro mão dos meus conceitos para te conhecer. Eu toco em suas mãos, sim, pela fé eu toco em Tuas mãos Senhor. Receba-me como teu filho. Eu entrego a minha vida a ti, meus medos, meus pecados, tudo o que sou e tenho. Eu me entrego de coração para que Tu sejas meu Senhor e Salvador. Escreva meu nome no livro da vida e ensina-me a viver segundo a Tua palavra. Amém.”

Heberton Wender

Comentarios (0)

RSS feed Comments

Escreva seu Comentario

Pequeno | Grande
security image
Escreva os caracteres mostrados

busy